Publicidade
Camila Farani, JC Semenzato, João Appolinário, Cristiana Arcangeli e Caito Maia em Shark Tank Brasil
Estreia nesta sexta-feira (28), às 22h, no Canal Sony, a quarta temporada de Shark Tank Brasil. A principal novidade deste ano é a entrada no time dos Sharks do empresário JC Semenzato, especialista no setor de franquias há mais de 20 anos.
Além dele, está garantida a presença no tanque dos Sharks Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil, e Caito Maia, criador da Chilli Beans.
Continua depois da publicidade
A presença do novo Tubarão promete deixar a disputa ainda mais acirrada por aportes nos negócios mais lucrativos.
Mas essa não é a única novidade. Dois convidados vão esquentar ainda mais a competição: Luiza Helena Trajano, pela terceira vez participará de um episódio especial. Já Roberto Justus faz sua estreia no tanque em busca de grandes ideias empreendedoras.
Ao todo, serão 16 episódios inéditos, com a apresentação de Erick Krominski, transmitidos no Canal Sony. Para essa temporada, dois mil empreendedores se inscreveram para participar do programa.
Continua depois da publicidade
Conteúdos extras
Além dos novos episódios, conteúdos extras vão ser divulgados no Facebook e Instagram, mostrando cenas de bastidores, curiosidades e entrevistas com Sharks e empreendedores da atual temporada.
Já no Twitter, Erick Krominski também vai comandar uma live antes de cada episódio, com comentários e entrevistas exclusivas.
Continua depois da publicidade
Como fisgar um tubarão
No evento de pré-estreia da nova temporada, a Shark Camila Farani deu dicas sobre o que ela procura em um sócio. “Eu sei (que é o sócio certo) pela forma do empreendedor falar. Ele tem que ter sangue no olho”, explica.
Já Cris Arcangeli deu algumas pistas sobre segredo do sucesso. “Há uma relação simbiótica entre o empreendedor e a empresa. Eu me misturei um pouco com todas as empresas que estive à frente”, comenta.
Continua depois da publicidade
O novato dessa temporada também não ficou de fora do papo. JC Semenzato falou sobre a importância de ter um negócio que permite a transformação. “Meu negócio é realizar o sonho das pessoas. Eu tive mais de 80 sócios”, disse.
Shark Tank Brasil
Shark Tank Brasil é baseada na no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television.
O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, em busca de fundos de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já foi transmitido em mais de 35 territórios em todo o mundo, incluindo Alemanha, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Polônia e Brasil.
A premiada franquia no Brasil é uma coprodução entre a Floresta Produções e o Canal Sony. Ao longo das três temporadas, já foram produzidos 45 episódios e 180 pitches de empreendedores.