Publicidade
(Reuters) – As ações da WeWork despencaram mais de40% nesta quarta-feira, após relatos da mídia de que o fornecedor de espaços de trabalho corporativo está planejando fazer um pedido de recuperação judicial já na próxima semana.
A empresa sediada em Nova York, que há alguns anos luta com uma pesada carga de dívidas e grandes prejuízos, já foi avaliada privadamente em US$ 47 bilhões e agora tem um valor de mercado de cerca de 121 milhões.
“Embora a fachada tenha começado a ser desfeita, revelando grandes perdas e dívidas elevadas antes da pandemia, a crise da Covid-19 acabou com seu modelo de negócios que já era fraco”, disse Susannah Streeter, da Hargreaves Lansdown.
Levante
Ações de Alta Valorização
Analista de Equities, com mais de 30 anos de experiência no mercado, revela a seleção de Small Caps para você buscar lucros expressivos
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A WeWork está avaliando entrar com o pedido de proteção contra credores em Nova Jersey, publicou o WSJ na terça-feira.
As ações da companhia fecharam negociadas a US$ 1,22, com baixa de 46,49%, depois de acumularem desvalorização de cerca de 96% este ano. Os papéis chegaram a ter baixa de mais de 50% no intraday.
(com Reuters)