IM Trader
Conteúdo editorial apoiado por

Perdas consecutivas não são motivo para deixar de operar, diz especialista

De acordo com o trader e mastercoach Anderson Correia, é preciso investigar a origem do problema para evitar que ele volte se repita (e gere novas perdas)

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – Uma das perguntas que mais são endereçadas ao trader e mastercoach Anderson Correia é: “Devo parar de operar após ter várias perdas consecutivas?”. “A resposta é não. Você não deve parar”, disse, nesta segunda-feira, o apresentador do programa Além do Trade, da InfoMoney TV.

De acordo com o especialista, quando se tem uma sequência de perdas, é necessário analisar o que está acontecendo naquele momento e identificar o “gatilho” por trás do problema, tanto para evitar que ele se repita quanto para que o profissional possa evoluir na carreira. “Do contrário o problema acontecerá novamente e você não chegará à origem dele nem mudará de patamar”, explicou ele.

Para entender melhor essa questão, assista ao programa Além do Trade. E saiba como maximizar os resultados do seus trades no workshop gratuito Você só vai vencer na Bolsa se montar uma “empresa de trading”.

Levante

Ações de Alta Valorização

Analista de Equities, com mais de 30 anos de experiência no mercado, revela a seleção de Small Caps para você buscar lucros expressivos

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.