Publicidade
O ministro da economia da Argentina, Domingo Cavallo, anunciou hoje que na próxima semana deverá ir para Londres com o intuito de fazer mais uma apresentação sobre o desempenho da economia Argentina e os principais pontos do pacote econômico.
Atualmente Cavallo se encontra em Paris onde se reuniu com o ministro das finanças francês, Laurent Fabius, e o presidente do Banco Central Francês, Jean-Claude Trichet também com o objetivo de discutir o novo pacote econômico. Depois da visita a Londres, Cavallo deverá seguir em viagem para o Canadá e os Estados Unidos onde apresentará o plano para os líderes políticos locais.