R$
-
-
Min (Dia)
R$
-
Max (Dia)
R$
-
Volume
R$
-

Gráfico de MBLY3

Abertura
R$ -
Min - Max (Dia)
- - -
Negócios
-
Variação (Dia)
-
Variação (Mês)
-
Variação (Ano)
-
Variação (52 semanas)
-

Últimas Notícias

Histórico de MBLY3

Dados complementares fornecidos por

comdinheiro

Indicadores de MBLY3

Dividendos de MBLY3

Desdobramento/Grupamento de MBLY3

Sobre MBLY3

Sigla
MBLY3
Tipo
Ação
A Mobly se destaca como o aplicativo de comércio com maior número de downloads em Home & Living nas plataformas de downloads de aplicativos App Store e Google Play, com uma base de mais de 300 mil usuários ativos (considerados como usuários que acessaram o aplicativo nos últimos 30 dias) e uma base instalada de mais de 360 mil, com base em dados de 31 de outubro de 2020. "Além disso, estamos entre os líderes varejistas de pure play em Home & Living, de acordo com a pesquisa Top of Mind publicada pela Ebit Nielsen em julho de 2020. Nosso foco principal é transformar a maneira como as pessoas realizam compras para suas casas, oferecendo, através de uma omnicanalidade completa, uma experiência de compra superior, com uma vasta oferta de produtos e o uso de tecnologia baseada em dados", aponta a companhia. A Mobly afirmou que pretende utilizar os recursos líquidos provenientes da oferta primária para (i) fortalecimento do capital de giro e estrutura financeira, vendor financing e estrutura de capital; (ii) investimento em marketing e publicidade (online e televisivo); e (iii) investimento em bens de capitais, incluindo a expansão de novas lojas físicas, centros de distribuições e desenvolvimento de tecnologia da informação interna. Nos nove primeiros meses de 2020, o volume de vendas (GMV) da Mobly foi de R$ 560,2 milhões, 48% maior frente o  intervalo do ano anterior. A receita líquida teve alta 50%, a R$ 420,8 milhões. O prejuízo líquido ficou em R$ 16,6 milhões, 57% abaixo do prejuízo de R$ 38,8 milhões registrados nos nove primeiros meses de 2019.

Subscrições

Ativos em destaque