Buffett faz música para os 100 anos da Coca-Cola; veja esta e outras apresentações do Oráculo

Um dos homens mais ricos do mundo já se apresentou com Bon Jovi, Paul Anka e já cantou até Frank Sinatra com seu ukelele

Rodrigo Tolotti

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

SÃO PAULO – Quem disse que o maior investidor do mundo não pode se divertir? Conhecido por ser uma figura divertida e que não perde a chance de aparecer “curtindo a vida”, Warren Buffett decidiu tocar uma música em homenagem aos 100 anos de uma de suas empresas favoritas: a Coca-Cola. Como se sabe, sua empresa, a Berkshire Hathaway, é uma grande acionista da companhia de bebidas e Buffett é apaixonado por uma Cherry Coke (Coca sabor cereja).

O vídeo abaixo só anima mais os investidores, que começam a chegar a Omaha, no Nebraska, para o evento anual da Berkshire, que desta vez chega a sua edição histórica de número 50. Agora a expectativa é que o megainvestidor possa fazer uma pequena serenata para seus convidados neste final de semana em sua terra natal.

“Eu gostaria de comprar uma Coca-Cola para o mundo”. Veja a pequena homenagem de Buffett para a Coca-Cola:

Continua depois da publicidade

Como podemos ver, Buffett, que aprendeu a tocar ukelele na faculdade, provavelmente já esteve mais afinado. Mas esta não foi a primeira vez que ele divertiu seus admiradores com uma música. Algumas semanas atrás ele se apresentou no novo Nebraska Furniture Mart, uma companhia comandada pela Berkshire. Confira a performance:

Veja ainda outras apresentações históricas de Buffett:

Cantando Frank Sinatra

Continua depois da publicidade

Cantando com Paul Anka

Cantando com Bon Jovi

Autor avatar
Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.