
MGLU3
Atualizado 31/07/2025 16:30 - Delay 15 min
R$
7,00
-4,63%
Min (Dia)
R$
6,97
Max (Dia)
R$
7,15
Volume
R$
117.919.106,00
Gráfico de MGLU3
Abertura
R$
7,08
Min - Max (Dia)
6,97 - 7,15
Negócios
13.731
Variação (Dia)
-4,63%
Variação (Mês)
-30,07%
Variação (Ano)
9,20%
Variação (52 semanas)
-35,90%
Últimas Notícias
Histórico de MGLU3
Dados complementares fornecidos por

Indicadores de MGLU3
Dividendos de MGLU3
Desdobramento/Grupamento de MGLU3
Sobre MGLU3

MAGAZINE LUIZA S.A.
47.960.950/0001-21
Sigla
MGLU3
Tipo
Ação
Setor
COMÉRCIO (ATACADO E VAREJO)
Sigla
MGLU3
Tipo
Ação
Setor
COMÉRCIO (ATACADO E VAREJO)
O Magazine Luiza é uma empresa de varejo que atua com lojas físicas e no e-commerce. Atualmente a companhia possui 900 lojas físicas. O marketplace da marca reúne mais de 8 mil sellers. A empresa também é dona das plataformas Netshoes, Zattini e Shoestock.
Além do varejo, a empresa ainda atua com produtos financeiros. São eles o cartão de crédito Luizacred, o seguro Luizaseg e o Consórcio Luiza.
Desde 2011, o Magazine Luiza faz parte do Novo Mercado da B3, a bolsa de valores de São Paulo. Há vinte anos, integra a lista das melhores empresas para trabalhar no Brasil e por dois anos consecutivos foi considerada a número 1 do varejo.
A empresa possui ações ordinárias (MGLU3) e também está listada no mercado fracionado (MGLU3F).
Em 2019 a Magazine Luiza foi premiada pela InfoMoney como a Melhor Empresa da Bolsa. O ranking foi elaborado em parceria com o Ibmec e a Economatica.
O Magazine Luiza teve início em 1957, na cidade de Franca (SP), com uma loja de presentes fundada pelo casal Luiza Trajano Donato e José Donato. Em 1976 a empresa adquire as Lojas Mercantil e se expande pelo interior de São Paulo.
Em 1991, a sobrinha da fundadora, Luiza Helena Trajano, assume a liderança da organização. Em 1992 são lançadas as primeiras lojas virtuais e em 2000 o site magazineluiza.com.br.
Em 2005 é criada a Luizaseg, em parceria com a Cardif, do grupo BNP Paribas. Em 2011, além do IPO, a empresa adquire a rede Baú da Felicidade. Em 2015 a empresa lançou um ciclo de desenvolvimento para sua atuação digital, com uma nova versão do aplicativo de compras para o e-commerce via celular.
Em 2019 o Magazine Luiza concluiu a compra da companhia de comércio eletrônico Netshoes pelo equivalente a US$ 3,70 por ação, avaliando a empresa em cerca de US$ 115 milhões.