R$
1,01
-1,94%
Min (Dia)
R$
1,00
Max (Dia)
R$
1,03
Volume
R$
461.205,00

Gráfico de ENJU3

Abertura
R$ 1,02
Min - Max (Dia)
1,00 - 1,03
Negócios
323
Variação (Dia)
-1,94%
Variação (Mês)
-12,93%
Variação (Ano)
-2,88%
Variação (52 semanas)
-40,59%

Últimas Notícias

Histórico de ENJU3

Dados complementares fornecidos por

comdinheiro

Indicadores de ENJU3

Dividendos de ENJU3

Desdobramento/Grupamento de ENJU3

Sobre ENJU3

ENJOEI S.A.

16.922.038/0001-51

Sigla
ENJU3
Tipo
Ação
Setor
COMÉRCIO (ATACADO E VAREJO)
A startup Enjoei nasceu em 2009 como um blog, pelo qual eram vendidas roupas usadas a amigos, num modelo de brechó virtual. Fundada por Ana Luiza McLaren e Tiê de Lima, ela era usada usava para vender roupas usadas próprias e de amigos sendo que, desde o começo, adotava uma linguagem próxima e bem-humorada, algo mantido ao longo dos anos. Hoje, a Enjoei.com traz como grande atrativo, especialmente ao público jovem, além da linguagem, muitas lojas de famosos. E, se antes vendia apenas peças de roupas usadas, hoje em dia é um grande marketplace que se vende produtos de várias categorias (de segunda mão). A companhia captou R$ 1,13 bilhão com o IPO. Dos recursos que irão ao caixa da empresa, R$ 618,84 milhões, o objetivo é a expansão da marca e da base de usuários, investir em políticas comerciais com foco em melhoria de conversão e recorrência, expandir o time para desenvolvimento do produto e soluções fintech. “No Enjoei os usuários podem comprar e vender através de uma plataforma que inspira o engajamento e a descoberta. Nossa plataforma é comparável a navegar em uma rede social, com o benefício de estimular a oferta de produtos entre usuários. A compra e venda acontecem com segurança e facilidade, uma vez que todos os produtos e todas as pessoas estão conectadas pelas nossas soluções de oferta, entrega e pagamento. Além disso, destinamos a cada cliente um espaço exclusivo onde ele pode criar a sua “lojinha” e oferecer os itens a amigos e outros usuários da plataforma. Desde o lançamento do Enjoei até 30 de junho de 2020, conectamos 1,5 milhão de compradores com 1,9 milhão de vendedores em nossa plataforma”, aponta o prospecto da oferta.

Subscrições

Ativos em destaque